Descrição da Vaga
Este profissional será responsável por: realizar análises detalhadas de todas as perdas ocasionadas pelas operações da empresa sugerindo ações para redução das mesmas nas causas identificadas, reportando-as e acompanhando as lideranças em suas ações, sendo uma figura de prevenção de perdas na empresa.
Irá realizar todo o processo de inventários da empresa, seguindo calendários e as diretrizes definidas.
Realizar auditorias em processos chaves definidos pela empresa garantindo a sua plena execução, entre outras.
Requisitos Indispensáveis
Experiência anterior na área de prevenção de perdas ou em áreas de auditorias da qualidade será necessário.
Requisitos Desejáveis
Formação superior em andamento em administração ou áreas correlatas.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Convênio compras internas: os colaboradores podem realizar compras no convênio, após o período de experiência de 90 dias. O limite é padrão liberado pelo setor de Gente e Gestão no ato da admissão.
Refeições na empresa: café da manhã para quem chega até as 7h30min da manhã de forma gratuita. Almoço servido a R$ 4,20 por refeição para as lojas e posto de combustível R$ 8,00. Café da tarde igual ao da manhã também de forma gratuita.
Supera Assiduidade – bonificação por assiduidade mediante cartão limpo (faltas sem justificativa, horas justificadas e atestados médicos) no valor de R$ 100,00 até 12 meses e após R$ 150,00, pagos via vale compras.
Os abaixo são opcionais e devem ser informados no ato da admissão.
POLYMED – Centro Clínico com desconto em folha de pagamento.
FARMÁCIAS - Desconto em folha de pagamento na rede conveniada. As farmácias conveniadas são a São Lucas (todas as unidades), a MP Farma (Brasão Avenida).
SEGURO DE VIDA BRADESCO - desconto em folha de pagamento.
CHAPECOENSE – Associação no Clube com desconto em folha de pagamento.
Plano odontológico Unimed com desconto em folha de pagamento.
Local do Trabalho
CENTRO ADMINISTRATIVO
Horário de Trabalho
8h às 17h - de segunda à sábado às 12h